quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dilema da Escolinha!

É meninas chegou a hora tão dificil! A hora em que a mamãe decide voltar a trabalhar e o bebê? Fica com quem? Ai como isso eh dificil meninas. Mais enfimresolvi tomar coragem e por a pequena na escolinha, uma que não acho legal elaficar tão "isolada" porque somos só  nós duas o dia TODO, e ela quando vê outras crianças fica toda empolgada e alegre, dai foi que eu e o papai resolvemos por a Laurinha na escolinha.
Pois bem na segunda fui lá matricular a princesinha, chegamos perto da escolinha ela começou a gritar "esse" como se quisesse ir logo kkkk foi até lindo ver, fiz a matricula dela e na hora de ir embora ela começou a chorar e não queria vir embora de jeito algum, me senti literalmente "trocada" kkk Até ai tudo bem, ontem levei ela lá por apenas 4 horas ela chorou bem pouco, o fato eh que eu teria de começar a trabalhar hoje, e como ela ficou "bem" ontem resolvi ir. Acordamos tomamos banho e fomos pra escolinha, achei que ela iria chorar mais não chorou, deu os bracinhos pra profe e foi toda alegre brincar. E eu toda preocupada fiquei com o coração apertado, porque a principio eu queria trabalhar meio periodo e deixa-la so a tarde na escolinha, mais o trabalho que arruemi eh o dia todo. ai que deu um dozinho.
Mais ai que eu vim em casa almoçar e na volta o tão temido celular toca a profe da Laura dizendo que ela estava chorando muito e com febre, afff meu mundo desabou e por incrivel que pareça eu estava na frente da escolinha, fui mais que de pressa pegar minha lindinha, ela me abraçou sorriu e começou a puxar minha blusa querendo o "teti" dela. Nossa que dozinha, amamentei ela e dei o chocolate que havia comprado pra ela na hora que eu fosse busca-lá, deixei ela só de fralda porque estava muito calor e antes de ser medicada a febre passou, como? Febre emocional? Sei lá só sei que agora estou perdidinha, estou decidida a deixar o novo emprego, pra ficar com minha princesinha, mais manter ela na escolinha ao menos umas 2 horas por dia, até ela se adaptar e eu poder trabalhar fora sem me preocupar. Uma pena que perdi o emprego que tanto queria, mas minha Filha em primeiro lugar sempre!

Filha mamãe te ama mais que tudo, e deixa tudo por ti minha princesinha linda!

1 comentários:

Bruna disse...

Querida,
Sabe minha opinião sobre isso né.
A menos que vcs estejam necessitando financeiramente que você trabalhe, acho que poderia aguardar mais um pouquinho, aí a Laurinha tem uma adaptação tranquila na escolinha, começa com algumas horinhas, e vai aumentando conforme ela se adapta e vai ficando mais madura.
E para você tb vai ser bom, assim qndo tiver que trabalhar vai estar com a cabeça no trabalho e não assim dividida como esta´.
E reza que Deus te ilumina
Beijão às duas!

Postar um comentário

Ah! Comenta ai...a Laura e eu ficaremos contente com sue comentário...