quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hora DO Banho...

Filhinha hoje a mamãe descobriu um jeitinho de poder tomar banho sem que você fique la no seu bercinho, ou no carrinho na porta do banheiro sem chorar....( porque ultimamente você já não dorme mais durante o dia , as vezes dorme uns 20 minutinhos e a mamãe corre fazer outras coisas e acaba não dando tempo pra tomar banho) , mas a mamãe resolveu esse problema hoje, agora a noite na hora que a mamãe queria tomar um banho e lavar os cabelos.. pronto já sei! enchi seu baldinho de água bem quentinha pus você la..rsrsr pra variar você amou filha, a mamãe consegui tomar banho lavei ate o cabelo, e você nem tum pra mim... ficou e rindo um monte, a mamãe pra variar um pouquinho tirou muitaaaaa fotos pra mostrar pro Papai quando ele chegar do trabalho ele vai rir muito, da sua pose.. como que eu não pensei nisso antes afinal você eh uma Patinha linda..kkkkkk 
OBS: esperar o maridão chegar pra tomar aquele banho nunca mais.kkk e uso um baldinho...
amo muito amo amo amo amo amo 


olha só a carinha de : que eu to fazendo aqui esse não eh o meu quartinho../o\




0 comentários:

Postar um comentário

Ah! Comenta ai...a Laura e eu ficaremos contente com sue comentário...