sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Parabéns Princesinha

Filhinha querida como o tempo passou parece que foi ontem que você tão pequenina veio ao mundo... e só de lembrar o que você passou quando nasceu eu começo a chorar... mais vendo você aqui agora, lindinha, grandona, saudável e esperta.. me da vontade de chorar de tanta alegria por te você filha amada, da vontade de gritar EU SOU A MÃE MAIS FELIZ DO MUNDOOO!!! A minha alegria eh tanta que parece que vai transbordar aqui no meu peito, ao ver esse seu sorriso banguelinha..kkk esse sorriso cativante, que me ilumina que me da forças e que me faz tão feliz assim.
Filha eu só tenho que agradecer ao Senhor por ter me dado você, e ter abençoado tanto nossa vida assim. Quando você nasceu e foi pra Uti - neo , pensei que iria te perder mais falei com o Senhor : Senhor eu preciso da minha filha, sem ela eu não quero ficar, por favor meu DEUS.. mais agora a mamãe agradece todo o dia a DEUS por ter me ouvido.. não sei o que seria de mim sem você minha pequena linda..


E você esta tão espertinha que a mamãe e o papai fica o tempo todo rindo das suas gracinhas que são muitaass:


* Agora você esta tentando engatinhar, dai vira de bruços faz muita, muita força, ate que você consegue levantar o corpinho dai tenta , tenta mais ainda não consegue,ai que eu morro de rir, porque você se cansa e deita a cabecinha no edredom da muitas gargalhadas e faz uma carinha de tipo assim o que minha mãe ta rindo kkk. amo
* Ainda da tchau (quando quer kkk)
* Meche as mãozinhas tipo chamando (principalmente o Papai)
* Semana passada a vovó estava estralando os dedos pra chamar o Scooby, e não eh que você fica mexendo os dedinhos e olhando pro o Scooby como se estivesse chamando ele kkk
* Também fica uma meia hora brincando de esconde-achou com a vovó principalmente a hora que ela esta indo embora, ela fecha aporta você fica procurando e rindo, dai e abre e fala achou você ri muitooo (muito linda mesmo)
* Esta sentando sozinha.. linda
* Come tudo o que a mamãe lhe oferece (ah e você não come comida se não tiver legumes, esses dias na casa da vovó você não comeu só arroz, feijão e carninha....kk)
* Agora você tambem interage com o dvd da galinha pintadinha, mexe as mãozinha, grita.. muito linda
* E esta tão difícil de dar vitamina e ferro pra você, da o que fazer pra conseguir abrir sua boquinha, ai quando consigo pingar as gotinha você faz (caminhão)Brummm e cospe tudo
* Quando esta mamando aperta o têtê da mamãe, me olha nos olhos e ri.. FILHA OBRIGADO POR ISSO... NÃO TEM PREÇO ESSE SEU SORRISO


Nossa você esta muito esperta e linda..




PARABÉNS FILHINHA NOS TE AMAMO MAIS QUE TUDO!!


Mamãe e Papai

3 comentários:

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Aiii que lindaaaa!!! Laurinha está muito espertaaa!!!

Hehe, o Samuca faz igualzinho a Laura pra tentar engatinhar e quando brinca com o pai, de se esconder, é uma gargalhada melhor do que a outra.

PARABÉNS, Laura, sua fofa!!!!

Beijocas.

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Que fofa e linda!!!

Parabéns para e para a mamãe! \o/

Bjos

Unknown disse...

Caramba nove meses já, Deus como passou rápido
e como eles estão esperto,eu já peguei o Pedro pelo pé rolando da cama na direção do berço um perigo essas crianças sapecas, ele tb não consegue engatinhar faz força e só vai de r´morro de rir.
bjs

Postar um comentário

Ah! Comenta ai...a Laura e eu ficaremos contente com sue comentário...