domingo, 23 de outubro de 2011

9 Meses Da Nossa Princesinha Laura

Meu Deus filha como o tempo passa rápido demais, ontem você era uma pequeninha com um pouco mais de 2kg, toda indefesa, agora você já se senta sozinha, já se levanta sozinha, se segurar nas suas mãozinhas ja da até passinhos. Oh Filhinha como o tempo voa, mais a mamãe deixou tudo pra te  ver crescer e estou amando cada descoberta sua, e vibro com cada nova conquista! Filha só posso dizer que você esta muito esperta e sapeca, já faz ate birra, morde o têtê da mamãe apesar de você não ter dentinhos , você segura com a gengiva e puxa, doí muitooo, ai a mamãe te diz que não pode você cai na gargalhada... kkkkk amo amo amo cada sorriso seu, cada choro seu mesmo que seja de manha eu agradeço ao Senhor por ouvir você fazendo manha, por ouvir você gritando, por ver você batendo na colher de papinha e derrubando tudo no chão...por acordar com esse seu sorriso banguela que me ilumina tanto e me faz tão feliz... Filha agora sei que antes de ter você meu mundo era vazio.. mas agora você e meu tudo...DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MAIS E CONTINUE TE DANDO MUITA SAÚDE

TE AMAMOS LAURA MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!!

(depois posto mais sobre seu desenvolvimento a emoção tomou conta de mim e no consigo escrever mais)

Te Amo Filha!







6 comentários:

Thayna Ranage disse...

parabens fofucha..
bjosss

Aline Mamãe da Malu disse...

Parabéns Laura!!!
Cada dia mais linda e fofa!!
Nossa miga, como passa rápido né?!
Parabéns para vocês também, pelo presente de Deus que vocês tem bem pertinho!!!
bjim Meu e da Malu
Amooo de montão!!!

http://nossavidacommalu.blogspot.com/

Flor de Menina disse...

Como ela é linda!
Já estou te seguindo amiga
me visite bém
bjo
Sandra

Flor de Menina disse...

Obrigada querida
amei sua visitinha
bjos
Sandra

Priscila disse...

quero dar uma mordida neste bombomzinhooooooo!

As minhas meninas disse...

gostosinha linda

Parabéns pelos 9mêses

^^
beijos

Postar um comentário

Ah! Comenta ai...a Laura e eu ficaremos contente com sue comentário...