terça-feira, 25 de outubro de 2011

Continuação do Post Anterior...

Meu amorzinho, outro dia tive que parar o post, porque falar de você e de suas conquistas me emocionam muito você nem imagina o quanto...
Tudo bem, continuando, Filha você está muito esperta cada dia que passa você aprende alguma coisa diferente.. Ontem mesmo a Mamãe levou um susto quando viu você em pé no portãozinho que tem na porta, justamente para você não sair pra fora, alias não cair .. fui no banheiro e te deixei na sala, super rápido (porque todas as mamães acho que fazem o mesmo, vão no banheiro e deixam os olhos na sala) geralmente te levo comigo, mais como você estava quietinha na sala brincando resolvi deixar você la mesmo.. quando volto levo um baita susto, você segurando no portãozinho amando tudo isso, e rindo muito... não aguentei peguei a câmera que estava no sofá e tirei um monte de fotos..kkkkk Filha só você mesmo pra alegrar meus dias assim como você faz...
Certo que você ja fica em pé no berço e no sofá faz tempo, mais no portãozinho foi a primenria vez de muitas, porque logo que tirei você deu uns 5 minutinhos lá estava você denovo..kkkk amo amo amo
E você filhinha não quer nem saber por enquanto de engatinhar do jeito convencional, seu negocio e engatinhar com os pezinhos ou seja fica com o bumbum pra cima muitooo lindo você engatinhando assim.. isso quando você não consegue ficar em pé. Agora e só cantar parabéns pra você, que você já começa a bater palminhas, continua chamando as coisas com a mãozinha, brinca de esconde-achou e ri muito eu não sei se brinco ou se cai na gargalhada assim como você seu jeito e sentar e muito lindo , você vira de bruços vai levantando o corpinho dai senta, detalhe em cima da perninha, mai depois de um certo esforço você tira e começa a brincar, tudo muito natural....kkkkk
Ha já ia me esquecendo que você também faz fusquinhas com o narizinho..kkkkk




Te Amo Princesinha Linda


Abaixo sua foto fazendo arte..kkkkkkk amo amo amo amo





2 comentários:

As minhas meninas disse...

ah q esperta q ela é heinn

linda e a mamãe toda orgulhosaa

^^

beijosssss

Mirian Franco disse...

Lindas palavras!!!
E Laura lindonaaaa...
Parabéns mamãe, sua princesa é muito linda!!!
bjokas

Mirian
http://www.odiariodaprincesinha.blogspot.com/

Postar um comentário

Ah! Comenta ai...a Laura e eu ficaremos contente com sue comentário...