terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vocabulário da Laurinha....kkkkkk

Minha pequena, cada dia que passa você me surpreende com suas lindas palavrinhas (ou quase isso kkkkk)
amo cada resmungadinha que você da mesmo que eu não saiba exatamente o que você quer dizer eu finjo que entendo e você cai na gargalhada amo amo amo muito você pequena... vamos lá, vou postar umas que me lembro agora conforme eu vou lembrando vou postando também...


Gui: sei lá onde você ouviu isso, mais acho que deve ser por causa do Scooby, porque e só você ver algum cachorro na rua que você começa, chamar com as mãozinhas e falar Gui..kkkkk
Mamã: as vezes acho que eu mamãe e as veze que e mama, mais a mamãe esta quase descobrindo pelo tom da sua voz...kkkk o mama você fala meio que bravinha..kkkk
Papapa: essa eu tenho certeza que e Papai porque você chama e olha pra ele , e chora como se estivesse reclamando, ele adora ne..kkk
abua: to meio em duvida ainda, mais acho que e agua porque você fala e olha pro lado da cozinha , dai quando bebe água pra de falar, isso e porque toda vez que te dou alguma coisa seja de comer ou de brincar falo o nome de tudo pra você aprender .....
ahhhhhhhh tem outra também alem de  Gui os cachorros também podem ser chamados de Auvuauvu..kkkkk


Essa são as que a mamãe lembrou ..Quando lembrar mais volto porque tem um monte que ainda não consegui entender kkkkkkkkkkkkkkk, mais que significam alguma coisa também..

amo você mais que tudo princesinha linda!!! 

1 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Que esperta, elas aprendem tudo né amiga, assim como vc tbm falo o nome de tudo pra Jú e converso sempre com ela! A laura ta de parabéns a cada dia mais linda e esperta!

amiga ta rolando o 1º sorteio do meu blog, vem participa!

beijão

Postar um comentário

Ah! Comenta ai...a Laura e eu ficaremos contente com sue comentário...