segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeira vez vendo o Papai Noel ( Atualizando )

A Principio você não gostou muito, alias você tinha acabado de acordar e a mamãe ja foi logo pondo você no colo do Papai Noel ( nem imagino o que você deve ter pensado ) , ate ai tudo bem você ate se encantou com a barba dele, acho que você queria e na verdade ver o rosto dele, mais enfim ate ai tudo certo, mais foi só a mamãe afastar pra fotografar vocês, que dai você fez um biquinho que da um dozinho, mais mesmo assim consegui tirar umas fotinhas bem legais!!! Mais a mamãe quer levar você de novo pra ver o Papai Noel, vamos ver como você ira reagir pela segunda vez, porque a primeira o seu biquinho ficou muito lindo! Aqui umas fotos lindas de você minha princesinha que tanto amoooo!!!





3 comentários:

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Aii que lindaaa.
Adorei a fotinho dela com o Noel, rsrs!!!



Saudades!

Beijos.

Maria Heloisa disse...

meu blog foi excluido 4 vezes eu ja tinha aviso você sendo que o link que lhe enviei não está mais ativo o link oficial é http://anjodmv.blogspot.com/ me descupe qualquer coisa e espero que possa volta a curti o meu cantinho e as novidades do meu anjinho beijos

Karina disse...

Oie vim conhecer quem é a menina simpatica que curti algumas coisas no face e posta coisas legais! Lindo blog, muito delicado...linda a Laura parabéns!!! Beijos no coração Karina http://kcamaeartesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Ah! Comenta ai...a Laura e eu ficaremos contente com sue comentário...