sábado, 12 de novembro de 2011

Aprendendo Cada Dia Mais

Princesinha linda da minha vida...cada dia que passa você aprende uma coisa nova, (detalhe você não esquece o que aprendeu antes) Quinta-feira você aprendeu mais uma coisa  nova que a mamãe vinha te ensinando faz um tempinho e você nada... mais tudo tem a hora certa né meu anjinho? Pois bem ontem a mamãe  colocou a canção de ninar para tentar fazer você dormir pra por a casa em ordem e você como sempre brigando com o sono, do nada começou a batar palminha.. nossa vibrei com você e comecei a rir.. muito lindaaaaaaaaaaaaaaa
Ai a mamãe começou a encetivar você( foi dai que o sono foi embora kkkk mais valeu a pena ) começei a cantar " Prabens pra você " e você batia palminha e gritava ao mesmo tempo amoooo!!!
A mamãe ainda não consegui gravar porque você para e quer vir pegar a câmera.. mais a mamãe esta tentado por que e muito lindinho ver você batendo palminha e fazendo a festa.
Pois bem ha uma 3 semanas você aprendeu a assoprar nem deu pra fazer um post mais vou aproveitar esse aqui ) Esses dias acabou a luz daqui do nosso bairro, ai acendemos uma vela pra iluminar , passou um pouco a luz volto e o papai pra fazer  gracinhas pra  você começou a assoprar a vela mais de longe então dava pra ver certinho ele assoprando.. passou uns 5 minutinhos la estava você assoprando e olhando pra vela...kkkk muito linda e esperta você mesmo minha pequena linda.. que tanto amamos!!!

3 comentários:

Jamilly LIma disse...

Que sapequinha hein amiga!! meu Lucas aprendeu hoje a imitar um Leão!! coisa mais linda!!

bjos

Unknown disse...

Que fofa!!
Quando o Pedro aprendeu a bater palmas vivia batendo palmas pra tudo eu não podia falar parabéns que ele já começava agora ele parou só bate vez ou outra, a gente vibra com cada progresso deles né é tudo muito lindo e perfeito!!
bjs

Mamãe do Enzo disse...

Aii que fofa, meu deus aprendendo tudo já!!!
Essa fase deve ser emocionante mesmo!!!
Parabéns e obrigada por dividir com nós !!!

bjos

http://maeefeliz.blogspot.com/

Postar um comentário

Ah! Comenta ai...a Laura e eu ficaremos contente com sue comentário...